segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA COM CLAUDIA GUERRA - INTRUDEIRA

ENTREVISTA COM CLAUDIA GUERRA:

Facebook: https://www.facebook.com/claudia.guerra.zootecnia


postagem da moto dela :  http://intrudeirosdobrasil.blogspot.com.br/2016/02/lady-saphira-claudia-guerra.html




Claudia , o que você acha de mulheres pilotando motos ? ainda sofre preconceito??

R:Preconceito existe mas acredito que conseguimos levar bem... Eu por exemplo ja escutei varias vezes "Nossa, que moto foda! Quem é o dono?" Ai quando respondo que é minha falam: "Mas você já comprou ela assim ne?" Não, eu comprei ela zero em 2011 e venho aos poucos customizando... Ai a pessoa ainda tem a cara de dizer "Eu achava que era de um cara"...
Os grupos ajudam muito a minimizar o preconceito... Os meninos acabam percebendo que nem toda menina se importa de sujar de graxa..

sim , sua moto é lindaa com certeza exemplo para muitas mulheres e muitos homens também ,
como começou seu interesse na customização da moto ?

R:Eu sempre curti o estilo Custom... Quando resolvi pegar munha primeira moto (a Saphira) optei por uma que me desse a liberdade de customizar e deixar do meu jeito... Não tenho pressa... Os melhores projetos são aqueles bem pensados... O projeto da Saphira começou antes mesmo deu busca-la... E segue fiel... Ainda tenho muito trabalho pela frente..
Essa coisa de "customizar" vem desde criança... Vendo e ajudando meus tios nos processos de customizar carros... Mas eu prefiro as duas rodas, o vento na cara... A chuva nas costas... A liberdade da moto... Mas sei que a vontade de customizar veio desse tempo passado com meus tios
Quando via carcaças se transformarem em carros muito legais

ahh sim interessante , vem de família , e gosto da parte de customizar ao poucos ao seu tempo e a seu estilo, cada um tem que adotar um próprio estilo

Hj em dia eles quem babam no meu "projeto Saphira"


todos nos sabemos que sua moto esta muito bonita e  com certeza tem gente que vai se inspirar nela , mas em media mais ou menos não precisa ser precisa , quanto gastou em sua moto até hoje?

R:As alterações que fiz na Saphira
Pneu dianteiro 90/90 R$250,00
Bolha R$100,00
Globo óptico de Brasília R$30,00
Guidom rx 180 R$120,00
Manoplas/punhos R$60,00
Retirada do conta marcha R$30,00
Alteração do local da ignição R$30,00
Tanque elevado R$20,00
Comando avançado da wing custom R$300,00
Banco solo do Johnny Ruby Theflame Mc R$400,00
Tampa de inox abaixo do banco e adaptação do banco R$400,00
Quadro cerrado R$20,00
Amortecedor traseiro da cg bolinha R$200,00
Suporte de placa R$100,00
Lanterna de jeep R$100,00
Balança alongada 10 cm R$150,00
Pneu traseiro 130/90 R$300,00
Protetor de corrente cortado R$20,00
Para-lama traseiro adaptado R$50,00


Total :2650
Sem os novos acessórios, Com eles 3400

agora pra finalizar
eu agradeço a paciência
e as respostas

teria algo para dizer para as mulheres que sonham ou que estão nesse sonho de customização de motos
e que adora as estradas como você?
um incentivo uma mensagem algo a dizer para essas mulheres?

R:Pra não desanimarem... Porque as vezes é difícil... Nao nos levam a serio... Mas a partir do momento que vc se impõe e mostra que veio pra ficar vc ganha o respeito. O maior segredo é não desanimar e não abater... Correr atras daquilo que vc acha bom, bonito... Não se deixar influenciar porque as vezes aquilo que ninguém acredita que vai ficar bom torna-se um dos melhores projetos...

5 comentários:

  1. Bacana a entrevista!! Parabens Claudia!! Show de projeto!!

    ResponderExcluir
  2. Minha Inspiração <3 Mal vejo a hora de começar a mexer na minha intruder 125 (2008)....

    ResponderExcluir
  3. Olá,jovem,quero lhe parabenizar pelo seu projeto,continue firme!feliz 2017!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,Claudia!
    Sou intrudera também, ja estou na segunda intruder e sempre visto minha"filha" com roupinhas custon.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...